O melhor lado da Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha

A pergunta qual não quer calar. Quem possui mais chances na eleição presidencial? Gaudêncio Torquato traça 1 retrato Destes atuais pretendentes. (Clique cá)

A reforma trabalhista é um produto de aplicação imediata pelo qual concerne às regras do natureza processual, porém a alteração em relação ao princípio da sucumbência só possui aplicabilidade aos processos novos.

PEC de que inclui hipotese de prisão para ré especialmenteus condenados em 2ª instância foi protocolada ontem na Câmara dos Deputados. Texto propõe mudanças na redaçãeste do artigo 5º, inciso LVII, da Carta Magna, que trata da consideraçãeste de culpa após trânsito julgado. (Clique cá)

O evento é anual e acontece alternadamente no Brasil e na Alemanha, com o objetivo de fortalecer as relações bilaterais e aprofundar a parceria estratégica entre as nações. Reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais para discutir a ampliaçãeste de investimentos e novas formas de cooperaçãeste. (Clique aqui)

A 2ª turma do STF, no entanto, acompanhou o voto do relator Fachin, de modo a quem não há justa causa de modo a proceder penal, tendo em vista qual as medidas nãeste destoam dos procedimentos viáveis no processo legislativo. Na tribuna, a defesa do empresário Jorge Gerdau foi fabricada pelo brilhante advogado Nilo Batista (Nilo Batista e Advogados Associados). (Clique cá)

Para Gaudêncio Torquato, se este STF decidir através prisãeste após a confirmaçãeste da condenação pelo STJ ou a causa transitada em julgado, haverá 1 efeito dominó nas prisões. Aprecie as análises. (Clique aqui)

Ainda, será disponibilizado ao aluno um conjunto de ferramentas de apoio como roteiros por estudos semanais, simulados objetivos acerca Destes temas trabalhados em aula e canais do interatividade, qual permitirão o exaurimento completo dos temas, bem tais como a avaliação por seu desempenho, por maneira mais leve e sofisticada.

, cujas duas faces têm o nome do página´, entãeste está certo dizer ´às folhas tantas´, quando folha compreende duas páginas, usando números multiplos?"

A Comissãeste do Segurança Pública da OAB/SP promove amanhã, às 10h, na sede cultural da instituiçãeste, palestra A respeito de o emprego do algemas e ESTES reflexos na segurança pública.

Nos últimos tempo, surgiram debates calorosos acerca da prisãeste preventiva em caso do estupro coletivo. Este promotor do Justiça aposentado Eudes Quintino por Oliveira Júnior alerta de que "o clamor público, por si só, não é suficiente de modo a a decretação da segregação cautelar" e devem ser observadas várias questões pelo campo jurídico. (Clique aqui)

Ministro Barroso permitiu que a defesa por Michel Temer acesse a decisão de que determinou meu link a quebra por seu sigilo bancário. Este entrada ocorrerá "tão logo esteja documentada nos autos a prova decorrente DE diligências sigilosas deferidas". (Clique aqui)

Este moderno sitio do Leitura recomendada Emprego Vivacqua Advogados já está pelo ar, totalmente reformulado, mais dinâmico, interativo e preparado de modo a operar em 3 idiomas (português, inglês e espanhol). Clique cá e faça 1 passeio virtual pela banca.

Casais do Pequim qual requererem licença de casamento nãeste podem aparecer de bermudas, camisetas ou traje casual, sob o risco de terem o pedido negado. (MI – clique aqui)

"Aqueles de que nãeste sabem trabalhar em proveito dos vindouros são indignos dos legados qual receberam do passado."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *