Sobre Bichara Eduardo Cunha

A obra "Precisamos Discutir A cerca de a Defensoria Pública" (EModara – 94p.), de Fernanda Mambrini Rudolfo, trata por tópicos destacados da Defensoria Pública, relativos a questões teóricas relevantes ou a aspectos práticos qual tenham se mostrado por elevado interesse. O exemplar é oferta da autora. (Clique cá)

Exatamente isento reembolsar fiança de R$ 937, homem consegue liberdade provisória. A ministra Laurita Vaz afastou a obrigação do pagamento, levando em conta a condiçãeste financeira do rfoiu. (Clique aqui)

O colóquio analisará as limitações da atual legislação tributária de modo a lidar utilizando a economia digital e explorará mecanismos do tributação e cooperação fisco-companhias de que assegurem a aplicação da lei tributária isonômica, ao mesmo tempo qual descomplicam a atividade negocial. Este encontro será no auditório da FGV Direito SP (rua Rocha, 233, SP). Confira a programação. (Clique aqui)

Este evento é anual e acontece alternadamente pelo Brasil e na Alemanha, com este objetivo por fortalecer as relações bilaterais e aprofundar a parceria estratfoigica entre as nações. Reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais para discutir a ampliação do investimentos e novas formas de cooperação. (Clique cá)

Este ministro Toffoli deu ontem uma polêmica liminar, afastando a inelegibilidade do ex-senador Demóstenes Torres, qual teve este mandato cassado em 2012 em decorrência de interceptações telefônicas qual foram posteriormente invalidadas pelo Supremo. Foi negado o pedido de modo a reintegração ao cargo pelo Senado, porém ele poderá, a princípio, concorrer às próximas eleições.

As agências de viagem on-line Booking.usando, Decolar.usando e Expedia firmaram ontem acordos com o Cade em que renunciam à atual política por cláusula do paridade de preçESTES e condições impostas a hotéis de que ofertam acomodações em suas plataformas.

Ao comentar no Facebook a notícia DE ameaças sofridas por Fachin, este filho do ministro Teori, o advogado Francisco Zavaski, além por demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante de um dfoijà vu. (Clique aqui)

Suprema Corte do México declarou constitucional a vistoria policial em vizinhos e Veículos sem obrigatoriedade de ordem judicial, em casos do flagrante. (LA – clique cá)

Joyl Gondim é este moderno apenascio na área por Fusões e Aquisições da banca Demarest Advogados. Usando mais por 18 anos por experiência nas áreas por fusões e aquisições e societário, esta contrataçãeste soma forças à apenaslida equipe do M&A saiba como Parcela do planejamento estratégico do escritório.

De modo a saber, nominalmente o valor de 1 credor específico, faça uma Parecer atravfois do formulário abaixo:

O Emprego Peixoto & Cury Advogados começa este ano com 1 moderno sócio: Renato Vilela Faria. Este advogado tem apenaslida experiência na área Tributária em escritórios por advocacia, navegue em torno deste site utilizando atuação nas práticas do consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, natural índice como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo inclusive passagem em Big Four (Deloitte).

A 2ª turma do STF decidiu rever as decisões qual encaminharam de modo a este plenário, no mês passado, 2 HCs relatados pelo ministro Lewandowski (clique aqui).

Com o objetivo do proporcionar uma melhor visãeste Acerca este tema "Holding familiar - A importância de conhecer suas vantagens", foi criada a apostila virtual e este treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique cá)

O Emprego Cenamo Junqueira Advogados Associados foi constituído, em SP, por um grupo altamente qualificado do advogados, liderado por Rafael Cenamo Junqueira, que decidiu reunir esforços de modo a implantar um projeto inovador, lastreado na excelência dos serviçESTES prestados. As equipes multidisciplinares garantem ao cliente tranquilidade e confiança A cerca de este andamento dos trabalhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *