Fatos Sobre Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha Revelado

A partir do próximo dia 20, este IbiJus – Instituto Brasileiro do Direito disparará início ao "Ciclo do palestras A respeito de Direito do Produção na prática". Este objetivo do evento é apresentar, de maneira simples e aplicada, tais como é possível explorar a prática trabalhista e alcançar efeitos rápidos e duradouros, precisamente após as recentes alterações legislativas. Inscreva-se gratuitamente e garanta sua vaga. (Clique cá)

Maior acionista da Oi, a Pharol solicitou à Justiça de que reveja parcialmente a decisãeste de que homologou o plano por recuperação judicial da tele.

O colóquio analisará as limitações da atual legislaçãeste tributária para lidar usando a economia digital e explorará mecanismos por tributação e cooperaçãeste fisco-companhias de que assegurem a aplicação da lei tributária isonômica, ao precisamente tempo que descomplicam a atividade negocial. Este encontro será no auditório da FGV Direito SP (rua Rocha, 233, SP). Confira a programaçãeste. (Clique aqui)

O colegiado reconheceu de que a instituição financeira conseguiu provar a regularidade das contratações. A advogada Sthefany Zumpichiatti Guimaraes Destes Anjos, do Emprego CMartins Advogados, atuou em favor da instituiçãeste financeira. (Clique cá)

Na reunião de ontem do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou de que a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência para solicitar a inclusãeste Destes processos na pauta do Supremo. (Clique cá)

O ministro Og Fernandes, do STJ, deu notícia auspiciosa ontem aos twitteiros qual o acompanham: Muito mais por 70% Destes processos foram julgados em menos por 1 ano; "um esforço imenso qual envolve gestão e recursos humanos."

A nova ediçãeste, com centenas de respostas A cerca de a Língua Portuguesa, da mais simples à Ainda mais complexa, salvará a todos no dia a POR DIA da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique cá)

Na primeira coluna do ano, Gaudêncio Torquato analisa as chances por eventuais candidatos à presidência da República, com os prós e contras de que balizam seus perfis. (Clique cá)

No vídeo do hoje, a advogada Luciana Munhoz trata da hipotese de impressãeste por órgãESTES 3D em um futuro próximo. Acerca do tema, a colunista levanta algumas questões éticas: em caso por defeito Destes órgãESTES, por exemplo, quem será descrição este responsável? Dê este play. (Clique cá)

Segundo Raquel Dodge, considerar as conduções "saiba como sendo formas do prisão parece ser uma interpretação forçada e equivocada". (Clique cá)

Este Emprego Peixoto & Cury Advogados começa o ano usando um novo apenascio: Renato Vilela Faria. O advogado é um produto de sólida experiência na área Tributária em escritórios por advocacia, usando atuação nas práticas do consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, bem saiba como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo até mesmo passagem em Big Four (Deloitte).

Ministra Cármen Lúcia defere parcialmente liminar pleiteada pela defesa do ex-gerente da Transpetro José Antônio por Jesus para determinar a suspensão do prazo de apresentaçãeste da resposta à acusação, em processo qual corre na 13ª vara Federal por Curitiba.

Usando este objetivo do proporcionar uma melhor visãeste Acerca este tema "Holding familiar - A importância do conhecer suas vantagens", foi criada a apostila virtual e o treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

Luciana Carvalho explica o emprego da investigue este site expressãeste "award by consent", qual na língua por Shakespeare significa sentença homologatória. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *