Fascination Sobre Bichara Eduardo Cunha

467/17. Este presidente do CAM-CCBC, Carlos Forbes, fará a abertura do evento e na sequência haverá uma palestra Acerca este tema utilizando a participação do grandes nomes da área.

Prosseguem abertas durante o mês por janeiro as inscrições para a 7ª Ediçãeste do curso do especialização em "Direito e Tecnologia da Informação", na USP.

Prova da OAB é cancelada em Porto Alegre após descolamento de piso do prédio da PUC/RS. Ainda mais de 900 pessoas se preparavam de modo a a segunda fase da prova, quando este piso do corredor no sétimo atravessar do prfoidio 40 começou a quebrar. Este edifício precisou ser evacuado às pressas.

Conar divulga circular A respeito de Anuncios por bebidas alcoólicas de modo a reforçar cuidados na comunicação do segmento em época por festas. (Clique cá)

A 5ª turma do TRF da 3ª regiãeste condenou o jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamação contra este juiz Moro. Ele teria divulgado notícia que dizia qual este magistrado trabalhou para este PSDB e ajudou a desviar milhões da prefeitura por Maringá.

Durante a abertura do "1º Congresso Internacional sobre Inovaçãeste e Mediação" e do "seisº Fonamec - Fórum Brasileiro da Mediaçãeste e Conciliação", o desembargador Cesar Cury (presidente do Fonamec), chamou atençãeste para a quantidade do ações judicializadas. "Chega um tempo qual o judiciário nãeste consegue responder a tempo e com a habilidade exigida às necessidades do uma sociedade complexa e qual demanda soluções cada vez mais apropriadas, Muito mais adequadas, mais efetivas e Ainda mais céleres", disse.

Segundo este parquet, tal link do site cobrança prejudicou o interesse do cliente na época. A recorrida afirma qual só fez a cobrança porque não Ainda mais prestava a atividade pública judiciária. Este ministro Sebastiãeste Reis Júnior é este relator do caso. (REsp 1.716.072)

Ao menos três escritórios do advocacia do DF foram alvos por bandidos virtuais que "sequestraram" dados do computadores como processos, petições etc.

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, o Tribunal explicou qual a servidora atua na área administrativa e somente exerceu direito do se manifestar em caráter particular. (Clique aqui)

, cujas duas faces têm este nome do página´, então está certo dizer ´às folhas tantas´, quando folha compreende duas páginas, utilizando números multiplos?"

Já no HC 144.717, que tramita sob segredo do justiça, este ministro explicou de que a sentença garantiu ao réu o direito de apelar em liberdade, decisão mantida em segunda instância e de que nãeste foi questionada pelo MP, que só veio a pedir a prisão no âmbito do STJ.

O programa do pós-graduaçãeste lato sensu da FGV Direito SP (GVlaw) recebe inscrições de modo a o curso do curta duração do "Fusões e Aquisições". Voltado a advogados e profissionais interessados em conhecer os aspectos teóricos e práticos do operações do fusões e aquisições realizadas no País do futebol, este curso procura apresentar 1 panorama abrangente DE operações do fusões e aquisições (M&A) e pretende familiarizar o aluno com a moldura legal aplicável a essas operações, seu contexto, processo do desenvolvimento, a racionalidade Destes agentes e estruturas jurídicas Muito aqui mais utilizadas, permitindo a compreensãeste por questões e problemas legais recorrentes, bem tais como DE cláusulas e Destes pontos que costumam ser negociados nos documentos de que servem por substrato para tais operações. (Clique aqui)

Concorra ao exemplar da obra "Direito à Felicidade" (Almedina País do futebol – 466p.), do advogado e colunista migalheiro Saul Tourinho Leal. A fonte de inspiração do livro vem da observação do qual a felicidade passa a imaginar ESTES debates jurídicos internacionais, precisando, no Brasil, do uma investigação a respeito dos importantes fenômenos qual giram em torno desse fato. Participe. (Clique cá)

AGU divulga cartilha Acerca as condutas vedadas aos agentes públicos Federais em as eleições qual ocorrerão nosso ano. Confira na íntegra. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *